top of page

Notícias

CEPAT realiza segunda edição do projeto PASCOART

A equipe do CEPAT – Centro Educacional Professor Anísio Teixeira – Complexo II da Apae Goiânia realizou a segunda edição do projeto Páscoart (mistura de páscoa com arte), em celebração à Páscoa. O projeto engloba atividades pedagógicas desenvolvidas com os estudantes da unidade, incentivando a autonomia e independência na arte de pesquisar e transformar no concreto as figuras pascais usando sua criatividade. A culminância do projeto aconteceu na quarta-feira, 05/04, com uma exposição das atividades da Páscoa desenvolvidas pelos estudantes e uma apresentação teatral, realizadas no auditório do Complexo II, nos turnos matutino e vespertino. Na ocasião, educandos e familiares participaram de um lanche especial e ganharam ovos de páscoa, para finalizar a celebração.

Educandos do CEECONS celebram a Páscoa

Os educandos do CEECONS - Centro de Educação Especial e Convivência Nestore Scodro - Complexo Complexo V da Apae Goiânia, tiveram uma tarde festiva na unidade, na quarta-feira, 05/04, em celebração à Páscoa. Eles participaram de atividades planejadas pela equipe, com o tema da Páscoa, tiveram um lanche especial e no final receberam ovos de Páscoa.

Apresentação de dança Pão e Vinho celebra a Páscoa no CEPROLIM

Os educandos do CEPROLIM - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha, Complexo III da Apae Goiânia, participaram de uma celebração em comemoração à Páscoa, na quarta-feira, 05/04. Eles assistiram uma apresentação de dança: "Pão e Vinho", com um grupo de educandos, coreografia do professor de dança, Ismael Silva e música "A Cruz". Após a apresentação foi servido um lanche especial e feita a entrega de ovos de páscoa, pela gestora e da unidade, Marlene Divina Santana e equipe.

bottom of page