top of page

Notícias

Diretoria Executiva da Apae Goiânia convoca Assembleia Ordinária

Na última quinta-feira, 08/04, a Diretoria Executiva da Apae Goiânia convocou a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas e apresentação do relatório de atividades de 2020.

A Assembleia acontecerá no dia 11 de maio, às 8 horas, em formato virtual, devido à pandemia, e suspensão de atividades presenciais, entre elas reuniões.

Estão convocados a participar da Assembleia pais de usuários e associados contribuintes. Acesse o edital completo em: https://www.apaedegoiania.org.br/transparencia

Fiquem atentos à data e participem!
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2021
#transparência

Apae Goiânia distribui kits de Páscoa para usuários

Neste início do mês de abril, as três escolas da Apae Goiânia (Ceesha, Cepat e Ceprolim) distribuíram para seus usuários um kit de guloseimas, em comemoração à Páscoa.
Os kits continham ovo de páscoa e produtos como chocolates, bebida láctea, suco, biscoitos, bolinho, entre  outros, e foram entregues às famílias na unidade que os alunos estão matriculados.
A distribuição dos kits de Páscoa foi possível graças às doações feitas pelos contribuintes da Apae Goiânia, que doam ao  TeleApae, serviço que capta doações via telemarketing  e que realizou no mês de março a Campanha Especial de Páscoa.
A Apae Goiânia agradece o apoio dos seus contribuintes!
#apaegoianiaamorpeloquefaz
#ApaeGoiânia2021 #ApaeGoiânia

Ceesha celebra Páscoa com alunos e famílias

Na última quarta-feira, dia 31/03, a equipe pedagógica do Ceesha - Centro de Educação Especial Helena Antipoff -Complexo I realizou um evento virtual para alunos e famílias em comemoração à Páscoa. O encontro foi um momento de confraternização e celebração à vida e a programação incluiu: Boas vindas aos participantes pela gestora da unidade, Lucimeire Pinheiro, apresentação de vídeo sobre a história da Páscoa, mensagens das professoras, além de momento de oração e música.
#ApaedeGoiânia2021 #ApaeGoiânia #educaçãoinclusiva #páscoa2021

bottom of page