top of page

Notícias

Apae Goiânia integra Conselho Estadual de Educação

O Conselho Estadual de Educação de Goiás - CEE realizou nesta quinta-feira, 02/12, no Auditório Mauro Borges - Centro Administrativo, a cerimônia de posse da sua Direção Colegiada 2021/2023.  
Eduardo Vieira Mesquita, procurador jurídico da Apae Goiânia e membro do CEE desde a gestão anterior, foi empossado Presidente da Câmara de Educação Básica e o professor Flávio Roberto de Castro como Presidente do Conselho por reeleição.
A Diretoria da Apae Goiânia foi representada pelo seu Presidente, Albanir Pereira Santana, a Vice-presidente, Carmem Marize Lima e o Segundo Diretor Financeiro, Nael da Costa Limas. O Secretário-geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima representou o Governador Ronaldo Caiado e compôs a mesa diretiva com Fátima Gavioli - Secretária Estadual de Educação, Maria do Rosário Cassimiro - Decano do Colegiado do CEE, que foi homenageada no evento, entre outras autoridades.
@ceegoias @seducgoias @fatimagavioli1 @eduardovieiramesquita
#ApaeGoiânia2021 #ApaedeGoiânia

Ceprolim inclui educandos no mercado de trabalho

Dois ex-educandos do Ceprolim - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha completaram recentemente um ano trabalhando na empresa Burger King. João Cleberson Pereira dos Santos e Lucas Mendes Costa são atendentes na loja do Flamboyant Shopping Center.
A equipe do Ceprolim, que se dedica à formação de jovens e adultos para o mundo do trabalho e acompanhou esse período de atuação dos dois trabalhadores no Burger King, celebra com eles essa conquista.
Ao longo deste período João Cleberson (outubro) e Lucas (julho) receberam a premiação da loja de "Funcionário Destaque do Mês" por se dedicarem a praticar a cultura da empresa e desempenharem suas funções de forma exemplar.
A Apae Goiânia parabeniza os dois e os demais ex-educandos que estão atuando no mercado de trabalho, e agradece às empresas parceiras que tem incluído pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
@burguerking @burgerkingbrasil
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2021 #InclusãonoMercadodeTrabalho

Apae Goiânia participa de eleição da nova Diretoria da Apae Brasil

A Federação Nacional das Apaes - Apae Brasil realizou em Brasília, na manhã de terça-feira, 30/11, sua Assembleia Geral Ordinária para apresentação do Relatório de Atividades 2018 - 2021 (primeiro semestre), prestação de contas do mesmo período e eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para 2022-2023.
O presidente da Apae Goiânia, Albanir Pereira Santana, a vice-presidente e presidente da Federação das Apaes do Estado de Goiás, Carmem Marize Lima, e o Procurador Jurídico das duas instituições, Eduardo Vieira Mesquita, participaram desse importante momento para o Movimento Apaeano.
Representantes das Apaes do Estado de Goiás e de todo o Brasil compareceram ao evento e tiveram direito a voto os presidentes das Federações Estaduais das Apaes e presidentes das Apaes dos municípios.
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2021#ApaeBrasil

bottom of page