Notícias

Diretoria Executiva realiza reunião e confraternização de fim de ano

A Diretoria da Apae Goiânia realizou na manhã de sábado, 11/12, no Complexo I, o seu último encontro do ano de 2021. A reunião foi conduzida por Albanir Pereira Santana – Presidente, contou com a participação da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal,  gestores da instituição e incluiu um café da manhã de confraternização pelo encerramento do ano.
Albanir Santana apresentou o relatório de atividades desenvolvidas em 2021 incluindo reformas, aquisições, participação em eventos, ações desenvolvidas pelas unidades da Apae Goiânia, do movimento apaeano e convidou a vice-presidente e presidente da Feapaes/GO, Carmem Marize Lima, para apresentar as novas diretorias da Feapaes/GO e Apae Brasil.
Marina Santana, Superintendente, também falou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição neste ano, objetivos e expectativas para o ano de 2022. Lucimeire Pinheiro, Adriana Bahia e Marlene Santana, gestoras das escolas da Apae Goiânia, falaram sobre as atividades desenvolvidas em 2021 e que aguardam orientações das Secretarias de Educação (Municipal e Estadual) se será autorizado o retorno das atividades presenciais no próximo ano. Marina Santana apresentou ainda a nova gestora do Departamento de Gestão de Pessoas, Pollyanna Paula, que falou sobre o trabalho do departamento e como será o funcionamento da administração no período do fim do ano.
No final da reunião Marina Santana apresentou à Diretoria a atual equipe gestora e Albanir Santana apresentou à essa equipe a atual Diretoria, para aqueles que ainda não se conheciam. Albanir Santana encerrou o encontro agradecendo o trabalho e parceria de todos e desejando Feliz Natal e que 2022 seja um ano de muito trabalho e êxito na luta pela inclusão e garantia de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.   

7
7

press to zoom
3
3

press to zoom
8
8

press to zoom
7
7

press to zoom
1/7

Apae Goiânia participa de 55ª Reunião Ordinária FIMTPODER

A vice-presidente da Apae Goiânia e presidente da Federação das Apaes do Estado de Goiás – Feapes/GO, Carmem Marize Lima, e o procurador jurídico das duas instituições, Eduardo Vieira Mesquita, participaram na manhã da última quarta-feira, 08/12, da 55ª Reunião Ordinária do FIMTPODER – Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados do INSS.
Carmem Marize Lima participou da mesa diretiva da Assembleia que incluiu a apresentação de relatório de atividades, prestação de contas e a cerimônia de posse da nova Diretoria eleita para a gestão 2021 a 2023.

O FIMTPODER é parceiro da Apae Goiânia e promove a inclusão de pessoas com deficiência e dos reabilitados pelo INSS no mercado de trabalho goiano por meio de ações permanentes, como capacitações, oferta de vagas e apoio às empresas na preparação para a empregabilidade.

1
1

press to zoom
3
3

press to zoom
2
2

press to zoom
1
1

press to zoom
1/4

Natal da Solidariedade 

A Apae Goiânia será mais uma vez beneficiada com a Campanha Natal da Solidariedade promovida anualmente pelo Instituto GPA – Grupo Pão de Açúcar beneficiando instituições de todo o Brasil por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis e artigos de higiene e limpeza nas lojas do Grupo: Extra, Assaí, Compre Bem e Pão de Açúcar.
A edição da Campanha Natal da Solidariedade deste ano acontecerá durante o mês de dezembro e inclui duas ações com voluntários, a primeira que aconteceu no dia 04 e a segunda que será no próximo dia 11, ambas no sábado.
As doações destinadas à Apae Goiânia são provenientes do Supermercado Extra, do Setor Oeste (Av. Portugal equina com Av. D) e os produtos arrecadados serão utilizados na montagem de cestas básicas que são montadas e repassadas às famílias de usuários atendidos pela instituição, seguindo critérios de vulnerabilidade social avaliados pelo seu Serviço Social.
A Apae Goiânia agradece ao Instituto GPA e ao Supermercado Extra por mais essa parceria.

 

1
1

press to zoom
3
3

press to zoom
1
1

press to zoom
1/2