top of page

Notícias

Diretoria realiza primeira reunião de 2023

A nova Diretoria Executiva da Apae Goiânia eleita para a Gestão 2023/2025 iniciou as suas atividades à frente da instituição no início de janeiro e na noite da última sexta-feira, 13/01, teve a sua primeira reunião da qual participaram os membros da Diretoria, e os integrantes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
O encontro aconteceu no Auditório do Complexo I e foi conduzido pelo presidente da Apae Goiânia, Nael da Costa Limas, a Superintendente, Marina Santana, e o procurador jurídico da instituição, Eduardo Vieira Mesquita.
A reunião foi iniciada com um momento para que cada membro da Diretoria ou Conselho se apresentasse: dizendo nome, se é responsável por algum usuário da instituição, qual a unidade de origem e o cargo que ocupará. Em seguida foram apresentados aos participantes os tópicos: objetivos da gestão 2023/2025, como a Apae Goiânia se mantém, Organograma e o Calendário de Reuniões deste ano.
Confira a relação completa com os nomes dos membros da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal no site da Apae Goiânia: www.apaedegoiania.org.br

Diretoria Executiva realiza confraternização de fim de ano

 Diretoria da Apae Goiânia realizou na sexta-feira, 16/12, seu último encontro do ano de 2022, um almoço de confraternização que reuniu a atual composição e a Diretoria Eleita, na última Assembleia Ordinária, e que tomará posse no início de 2023. A reunião aconteceu na nova unidade da Apae Goiânia, o CEENCONS – Centro Especializado de Educação e Convivência Nestore Escodro e reuniu além Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, gestores e colaboradores da instituição, e alguns convidados.
Albanir Pereira Santana, Presidente da Apae Goiânia, conduziu o evento e na ocasião agradeceu à Diretoria atual e aos presentes, o apoio para que conduzisse a gestão que se encerra em 2022, possibilitando o alcance de resultados positivos, e finalizando com a inauguração da nova unidade. Nael da Costa Limas, presidente eleito que assumirá a gestão da instituição em janeiro, apresentou os demais integrantes da Diretoria Executiva, agradeceu o apoio de todos e reforçou o seu compromisso em trabalhar pela instituição e no cumprimento de sua missão.
Durante o evento representantes do atual Conselho, que também são mães de usuários da Apae Goiânia, homenagearam Albanir Santana pelo empenho e dedicação dedicados à instituição nos: últimos dois mandatos, como presidente da instituição.
No final do evento os convidados participaram de sorteio de brindes, bingo e foi servido um almoço.

Educandos do CEPROLIM apresentam cantada de Natal

Os educandos da unidade da Apae Goiânia CEPROLIM – Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha apresentaram na manhã de sexta-feira, 16/12, no Centro Poliesportivo da unidade, uma cantata de natal: “O nascimento do menino Jesus”.
A apresentação, que durou cerca de 40 minutos, foi produzida e coreografada pelo professor Ismael Almeida, sob a coordenação da Gestora da unidade, Marlene Santana, e a coordenadora, Silvana Aparecida. Desde o mês de agosto os educandos de todas as turmas do CEPROLIM se dedicaram aos ensaios da cantata, o resultado foi uma linda e comovente apresentação, que incluiu as coreografias: Bate o sino, Os três reis magos, É natal, Na manjedoura, Solo de Maria, Anjos, Soldados e Maria.

bottom of page