top of page

Notícias 

Apae Goiânia divulga edição do Jornal on-line

A Apae Goiânia publicou neste mês de março a primeira edição do Jornal Apae de 2021, que agora é digital. A publicação está disponível em: https://www.apaedegoiania.org.br/jornal-apae e destaca notícias das unidades da instituição como: início do ano letivo, atendimentos de saúde, expectativa e projetos da Diretoria para este ano.  
Acesse e confira tudo que está acontecendo na Apae Goiânia
#ApaedeGoiânia #ApaedeGoiânia2021 #JornalApaeGoiânia

Educanda do Ceprolim é contrata pelo Burger King

A educanda do Ceprolim Gabrielly Faria de Souza Leão foi recentemente contratada para trabalhar na empresa Burger King, na unidade do Aeroporto de Goiânia. Gabrielly participou de uma entrevista na empresa no dia 24 de fevereiro e na ocasião ela estava acompanhada da Assistente Social da unidade, Juliana Duarte, e da Coordenadora, Silvana Aparecida, que tem acompanhado os processos de seleção e inserção de educandos do Ceprolim, Complexo III da Apae Goiânia, no mercado de trabalho. Lúcia Honorato, do Burger King, recebeu a equipe do Ceprolim e aprovou a contratação de Gabrielly. (Na foto: Gabrielly, Juliana Duarte e Lúcia Honorato - Burger King).
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2021 #inclusãonomercadodetrabalho

Presidente da Apae Goiânia discute projetos futuros de inclusão em Goiânia

A Apae Goiânia e a Federação das Apaes do Estado de Goiás - Feapaes/GO visitaram na tarde desta sexta-feira, 12/02, o vereador Willian Veloso, liderança na luta pelos direitos das pessoas com deficiência em Goiânia. Albanir Pereira Santana - Presidente da Apae Goiânia, Carmem Marize Lima - Presidente da Feapaes/GO e  1ª Vice-presidente da Apae Goiânia e  Eduardo Vieira Mesquita - Procurador Jurídico das duas instituições visitaram o vereador para dialogar projetos e ações futuras em favor das pessoas com deficiência na capital, além de estreitar os laços e a parceria que mantém há algum tempo.
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia 2021 #MovimentoApaeano #MovimentoApaeanoemGoiás #direitosdaspcds

bottom of page