top of page

Notícias

Ex-educanda do Ceprolim tem bom desempenho profissional

As profissionais do CEPROLIM - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha – Complexo III da Apae Goiânia, Juliana Duarte – Assistente Social e Cecília Costa – Psicóloga visitaram a loja da empresa McDonald´s localizada no Mega Moda, para acompanhamento da ex-educanda Hemanoella da Silva Cardoso, contratada em outubro do ano passado.
As profissionais do CEPROLIM foram recebidas pelas supervisoras da empresa Thaisa e Kárita, que avaliaram positivamente o trabalho realizado por Hemanoella.
A preparação e a colocação de pessoas no mercado de trabalho é realizada pela Apae Goiânia, por meio de sua unidade CEPROLIM, que conta com o apoio de empresas parceiras e socialmente responsáveis, como o McDonald´s, que oferecem vagas de trabalho para pessoas com deficiência intelectual.
A Apae Goiânia parabeniza a Hemanoella pelo ótimo desempenho profissional!

Educandos do Complexo III recebem a visita do presidente da instituição

Na manhã desta sexta-feira, 03/02, o presidente da Apae Goiânia, Nael da Costa Limas, fez uma visita ao CEPROLIM – Centro de Profissionalização Dr. Lincoln Marques da Rocha – Complexo III da instituição, localizado na Chácara do Governador. A gestora, Marlene Divina Dias Santana, e os educandos e equipe da unidade recepcionaram o presidente, que visitou as oficinas, refeitório, salas de aula, e demais instalações, além de informá-lo sobre as atividades planejadas para o ano letivo de 2023, voltadas para o desenvolvimento da autonomia e autogestão dos educandos, bem como a preparação e colocação no mercado de trabalho.
Nael da Costa Lima e os demais membros da Diretoria Executiva da Apae Goiânia, foram eleitos para a gestão da instituição pelos próximos três anos. Confira a relação completa com os nomes dos membros da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal no site da Apae Goiânia: www.apaedegoiania.org.br

Equipe do Cepat realiza primeira reunião de 2023 com as famílias

A equipe do CEPAT – Centro Educacional Professor Anísio Teixeira, escola localizada no Complexo II (Jardim Goiás) da Apae Goiânia, realizou na terça-feira, 31/01, a primeira Reunião Integrada do ano de 2023, para as famílias da unidade.
O encontro aconteceu no auditório do CEPAT, nos turnos matutino e vespertino, e incluiu momento de boas vindas aos novos familiares e orientações e informes sobre o funcionamento da escola e serviço social.

bottom of page