Notícias

Colaboradores participam de evento de Boas Vindas

Na última terça-feira, 25/01, os colaboradores de todas as unidades da Apae Goiânia participaram de um evento de Boas Vindas realizado pelo Departamento de Gestão de Pessoas, celebrando o início das atividades da instituição em 2022 e teve como tema "Inteligência Emocional na Vida e no Trabalho". O evento aconteceu na modalidade on-line, foi transmitido pelo canal do YouTube da Apae GoIânia, conduzido e organizado pelas gestoras Pollyanna Paula – Gestão de Pessoas e Vitória Régia – Assessoria Técnica.
Antes do evento cada colaborador recebeu um um “Kit de Boas Vindas” contendo um lanche e um planner para definição de metas para o ano de 2022 contemplando seu desenvolvimento pessoal, campo da espiritualidade, campo da saúde e bem estar e desenvolvimento profissional.
O presidente da Apae Goiânia – Albanir Pereira Santana deu as boas vindas aos colaboradores na abertura do evento quando ressaltou a importância do trabalho das equipes que se dedicam a trabalhar para a instituição cumpra a sua missão. A palestra ”Inteligência Emocional na Vida e no Trabalho”, foi ministrada pelas psicólogas especialistas em Gestão de Pessoas da TH Gestão e Pessoas, Simone Bonfim Jaime e Thaise Helena Barreto, que abordaram tópicos como: o que é inteligência emocional, autoavaliação das emoções e avaliação das emoções dos outros, assertividade, equilíbrio emocional e foco, emoções positivas e planejamento. Os participantes foram orientados a tomarem nota, refletirem sobre os questionamentos propostos e planejarem suas metas para o ano de 2022, considerando a importância do seu trabalho e o dos colegas para a instituição e seus usuários. Após a palestra houve uma segunda parte do evento, exclusiva para os gestores quando receberam orientações sobre o planejamento de metas e relacionamento com suas equipes.

12
12

press to zoom
1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
1/6

Equipe pedagógica do Ceesha planeja ano letivo

No período de 17 a 19 de janeiro a equipe pedagógica do Ceesha - Centro de Ensino Especial Helena Antipoff, localizado no Complexo I da Apae Goiânia, iniciou as atividades do ano letivo de 2021. Na segunda-feira, 17/01, os colaboradores participaram da Acolhida da Equipe CEESHA, que aconteceu no auditório da unidade e foi um momento de estudo que teve como tema: Plano Pedagógico de Atendimento Educacional 2022. No dia 18, a equipe participou de um momento coletivo com " Café Filosófico " e na quarta-feira se reuniram para organizarem atividades internas e definição de estratégias de retorno das aulas.

4
4

press to zoom
3
3

press to zoom
1
1

press to zoom
1/4

Apae Goiânia atua na defesa dos direitos da Pessoa com Deficiência

Na sexta-feira, 21/01, o procurador jurídico da Apae Goiânia, Eduardo Vieira Mesquita, representou a instituição em uma reunião com o secretário executivo da Secretaria Municipal de Finanças, Lucas Morais, o vereador Willian Veloso e representantes de entidades que atendem e defendem os direitos das Pessoas com Deficiência. A reunião foi uma iniciativa do vereador e teve como objetivo tratar de demandas do Terceiro Setor e inclusão de pessoas com deficiência.

Reunião Wilian Veloso_Jan_22
Reunião Wilian Veloso_Jan_22

press to zoom
1/1