top of page

Notícias

Educandos do Complexo III fazem visita à empresa

Um grupo de educandos da Apae Goiânia, unidade Ceprolim – Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha, realizou uma visita institucional na empresa Zupanni, no Polo empresarial de Aparecida de Goiânia, na manhã de quarta-feira, 01/02.
Ana Cristina da Silva, Júlio César Magella e Pablo de Souza foram recebidos pela profissional da Zupanni, Analice Braga, para uma parceria de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A visita foi coordenada pela assistente social do Ceprolim – Juliana Duarte e as psicólogas Fabiana Martins e Cecília Costa.
O Ceprolim é a unidade da Apae Goiânia responsável pela formação de jovens e adultos com deficiência intelectual para o mundo do trabalho e graças a parcerias estabelecidas com empresas socialmente responsáveis tem promovido a inclusão de educandos no mercado.

Ceprolim avalia educandos no mercado de trabalho

Na manhã de quarta-feira, 25/01, um grupo de profissionais do Ceprolim - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha visitou o Burguer King, do Setor Marista, para acompanhamento dos ex-educandos da unidade quem foram contratados no ano passado pela empresa.
A assistente social do Ceprolim – Juliana Duarte e as psicólogas Fabiana Martins e Cecília Costa foram recebidas pelos supervisores de Antônio Viana, Aurélio Vitor, Márcio André Ferreira e Danilo Dias e receberam avaliações positivas sobre o trabalho desenvolvido por eles.
A preparação e a colocação de pessoas no mercado de trabalho é realizada pela Apae Goiânia, por meio de sua unidade Ceprolim, que conta com o apoio de empresas parceiras e socialmente responsáveis, como o Burger King, que oferecem vagas de trabalho para pessoas com deficiência intelectual.
A Apae Goiânia parabeniza os seus ex-educandos e atuais profissionais!

Colaboradores participam de formação em evento de Boas Vindas

Os colaboradores de todas as unidades da Apae Goiânia participaram, na manhã desta terça-feira, 24/01, de um evento de Boas Vindas que celebra o início das atividades da instituição em 2023. A formação que aconteceu na modalidade on-line e foi transmitida pelo canal do YouTube da Apae GoIânia, foi organizada pelas gestoras Pollyanna Paula – Gestão de Pessoas e Vitória Régia – Assessoria Técnica.
O presidente da Apae Goiânia – Nael da Costa Limas deu as boas vindas aos colaboradores na abertura do evento quando ressaltou a importância do trabalho de cada um para que a instituição cumpra a sua missão. Durante o evento as psicólogas especialistas em Gestão de Pessoas, da empresa TH Gestão e Pessoas, Simone Bonfim Jaime e Thaise Helena Barreto, falaram sobre “Comprometimento no Trabalho: Engajamento e Motivação”. A formação foi uma oportunidade de aprendizado e reflexão sobre a importância do comprometimento no trabalho e como ele interfere na produtividade de cada trabalhador e afeta os resultados organizacionais.

bottom of page