top of page

Notícias

Apae Goiânia participa de Assembleia do CMDCA

Na tarde da última terça-feira, 10/05, aconteceu o retorno presencial das Assembleias do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Goiânia, na sede da entidade. A Coordenadora de Projetos e Convênios da Apae Goiânia, Virgínia Lopes de Sá Ferreira, representa a instituição como membro do CMDCA e participou da reunião. Eduardo Vieira Mesquita, procurador jurídico da APAE Goiânia e Conselheiro do CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) prestigiou essa primeira Assembleia presencial do ano de 2022.

Bazar Solidário Mmartan 2022

Na última quinta e sexta-feira, dias 05 e 06 de maio, a Apae Goiânia e Mmartan realizaram, na quadra do Complexo II da Apae Goiânia, no Jardim Goiás, o  Bazar Solidário Mmartan, quando foram comercializados produtos da marca, em cama, mesa e banho, com até 40% de desconto. Devido à pandemia a última edição do Bazar havia acontecido no ano de 2019 e em 2022 o evento foi realizado pela sexta vez, com ótimos resultados de público e vendas.
Parte da renda obtida no Bazar será destinada pela Mmartan à Apae Goiânia. A instituição agradece a todas as pessoas que compareceram ao Bazar, que compraram e divulgaram o evento, e agradece também à Mmartan e aos colaboradores que trabalhar

Apae Goiânia realiza Assembleia Geral Ordinária

Na manhã de segunda-feira, dia 02 de maio, a Apae Goiânia realizou a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas da Diretoria Executiva e apresentação do Relatório de Atividades do ano de 2021. Associados contribuintes, pais de usuários, membros da Diretoria e colaboradores da Apae Goiânia participaram da reunião.
A Assembleia Geral Ordinária foi iniciada pelo Presidente da Apae Goiânia, Albanir Pereira Santana, e o Procurador Jurídico, Eduardo Vieira Mesquita que esclareceram o seu funcionamento e as mães de usuários Cleide Ferreira da Silva e Isabel Ferreira dos Santos foram eleitas para presidir e secretariar, respectivamente.
Tatiane Barbosa, contadora da Apae Goiânia, apresentou o Balanço Patrimonial e fez um esclarecimento das contas no ano de 2021. Na sequência o conselheiro Rodolpho Júnior leu o parecer assinado por todos os membros do Conselho Fiscal, referente ao balanço apresentado. Seguindo as exigências estatutárias a presidente Cleide Ferreira da Silva submeteu os participantes à votação para aprovação das contas, o que aconteceu por unanimidade.
Em seguida Albanir Santana apresentou o relatório de atividades realizadas nas cinco unidades da instituição ao longo do ano passado, eventos presenciais e virtuais realizados, número de atendimentos em saúde, assistência social, entre outras atividades. O relatório também foi submetido à votação dos participantes e aprovado integralmente.

 

bottom of page