top of page

Notícias

Deficiência Intelectual é tema de palestra para colaboradores da Apae 

As psicólogas do Ceprolim - Complexo III, Fabiana Martins e Cecília Costa, ministraram no dia 12/05, para a equipe de profissionais das unidades CEPROLIM e CEECONS a palestra: Deficiência Intelectual - conhecendo melhor nossa clientela. O objetivo da formação foi atualizar os colaboradores da instituição sobre os recentes estudos na área da Deficiência Intelectual e orientar sobre estratégias para lidar com as principais dificuldades dos educandos.

Dia das Mães no CEPAT é celebrado com festa e show

No dia 11 de maio, quinta-feira, os usuários e famílias do Complexo II participaram de um Encontro da Família especial, em celebração ao Dia das Mães, que aconteceu nos dois turnos: matutino e vespertino. O evento envolveu a equipe pedagógica do CEPAT – Centro Educacional Professor Anísio Teixeira, o Serviço Social da unidade e colaboradores do CEATE – Centro de Atendimentos Especializados II/CER II.
A programação do encontro incluiu apresentações dos educandos, bingo, lanche especial e a participação voluntária da Dupla sertaneja Murilo e Matheus, que gentilmente alegrou o evento com um show nos dois turnos.

bottom of page