top of page

Notícias

Extra doa alimentos e brinquedor para Apae Goiânia 

No período de 07 a 09 de outubro o Instituto GPA (Grupo Pão de Açúcar) realizou uma campanha em comemoração ao Dia das Crianças, que arrecadou brinquedos junto aos clientes nas lojas do grupo: Extra, Mercado Extra, Pão de Açúcar e Assaí. As doações foram destinadas para instituições filantrópicas indicadas@extra.goiania
A Apae Goiãnia foi a instituição beneficiada com a arrecadação, de brinquedos e alimentos, realizada pelo Supermercado Extra do Setor Oeste (Av. D com Av. Portugal). No último sábado, dia 09 de outubro um grupo de colaboradores da Apae Goiânia participou de uma ação voluntária no supermercado para reforçar a captação de doações para a Campanha.
Os brinquedos e alimentos arrecadados serão repassados às famílias de usuários atendidos pela Apae Goiânia seguindo critérios de vulnerabilidade social, avaliados pelo Serviço Social da instituição.
A Apae Goiânia agradece a parceria do Instituto GPA e o Supermercado Extra que resultou em mais uma doação.

Equipe do TeleApae participa de treinamento para Campanhas de Final de Ano

Na última quinta-feira, dia 30 de setembro, a equipe de colaboradores do TeleApae, serviço de telemarketing da Apae Goiânia, participou de um treinamento ministrado pela Ferrero Consultoria, no Auditório do Complexo I.
O treinamento foi ministrado pela diretora de conteúdo da Ferrero Consultoria, Lígia Serafim, e teve como tema a Neuro Persuasão aplicada à captação especial de final de ano, campanha lançada nessa mesma data. A importância da comunicação estratégica através dos gatilhos que acessam os cérebros para influenciar o processo de decisão foram aspectos abordados durante o encontro.
A gestora do TeleApae, Anissiê do Brasil Auriverde, coordenou o encontro e na ocasião também foi apresentada à equipe o novo Projeto Solidariedade Premiada e o programador responsável pelo Sistema de Telemarketing Informatizado, Everaldo Galves, participou da abertura do evento e falou das inovações das ferramentas utilizadas pela equipe. Durante o treinamento foi celebrado ainda o aniversário de 23 anos do TeleApae.

Apae Goiânia participa de audiência publica sobre acessibilidade

O vereador Willian Veloso realizou na tarde da última sexta-feira, 24/09, uma audiência pública sobre o tema: “Acessibilidade e Mobilidade no transporte público de Goiânia”, com o objetivo de discutir o transporte coletivo em Goiânia, o qual não oferece ônibus acessíveis, construídos e pensados na acessibilidade, mobilidade e inclusão social; mas o que é ofertado para a população são ônibus com alguma adaptação, o que não é suficiente para garantir atendimento digno aos usuários.
O procurador jurídico da Apae Goiânia, Eduardo Vieira Mesquita, representou a instituição durante o encontro, quando foram debatidas questões que envolvem o tema, problemas e soluções. As sugestões e possíveis soluções levantadas serão incluídas em um documento, o qual será encaminhado à Prefeitura e demais órgãos responsáveis.

bottom of page