top of page

Notícias

Instituições do Terceiro Setor se reúnem na Câmara Municipal

Representantes de instituições do Terceiro Setor estiveram reunidos na manhã desta terca-feira, 18/10, com os vereadores Sabrina Garcêz e Willian Veloso, na Câmara Municipal de Goiânia. A Apae Goiânia foi representada pelo seu procurador jurídico, Eduardo Vieira Mesquita, e a pauta do encontro foi
a regulamentação do Art. 77 do Plano Diretor aprovado por meio da emenda de propositura da vereadora Sabrina Garcêz, para garantir às instituições filantrópicas o domínio definitivo sobre as áreas onde elas estão há anos instaladas e servindo à comunidade.

Vereador Diney visita Complexo I da Apae Goiânia

A Apae Goiânia recebeu na tarde de segunda-feira, 17/10, a visita de Ediney Domingues, conhecido como Vereador Diney, do Município de Senador Canedo. Albanir Pereira Santana - Presidente, Marina Santana – Superintendente e Eduardo Vieira Mesquita - Procurador Jurídico receberam o vereador que fez uma visita de cortesia, no Complexo I da instituição, para conhecer melhor a Apae Goiânia, serviços que presta e os projetos que desenvolve.
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2022

Ceesha realiza programação especial para as crianças

O Ceesha - Centro de Educação Especial Helena Antipoff realizou uma programação especial no período de 03 a 07 de outubro, com várias atividades celebrando o Dia das Crianças. Muitas brincadeiras, atividades na piscina, roda cantada, contação de histórias e muita diversão. A semana foi encerrada com um passeio no Arca Parque, no dia 07, quando equipe da unidade coordenou um passeio no local, para as crianças e familiares. A Apae Goiânia agradece ao Arca Parque por proporcionar momentos tão alegres às nossas crianças.

bottom of page