top of page

Notícias

Apae Goiânia participa de reunião na Caixa Econômica Federal

Na última quarta-feira, 14 de outubro, o Procurador Jurídico da Apae Goiânia, Eduardo Vieira Mesquita e a Gestora de Projetos e Convênios, Virgínia Lopes Ferreira, representaram a instituição em uma reunião na sede da Caixa Econômica Federal em Brasília, presidida pelo seu presidente, Pedro Duarte Guimarães.

O encontro foi um convite da Presidência da Caixa e teve como objetivo estreitar o relacionamento institucional entre o órgão e as Apaes convidadas, propor futuras parcerias, e conhecer melhor as instituições. Além da Apae Goiânia, participaram da reunião representantes das Apaes do Rio de Janeiro, São Luís, Campo Grande, Curitiba e Salvador.

#ApaeGoiânia2020 #ApaeGoiânia #apaegoianiaamorpeloquefaz

Apae Goiânia realiza Assembleia Geral Ordinária 2020

Na manhã desta terça-feira, dia 06 de outubro, a Apae Goiânia realizou a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas e apresentação de relatórios de atividades do ano de 2019. Devido à pandemia e impossibilidade de realização de reuniões presenciais a Assembleia aconteceu virtualmente, seguindo o Artigo 5º, da Lei 14.010/2020. Os associados  contribuintes e pais de usuários da Apae Goiânia foram convocados a participar da Assembleia, por meio de edital publicado, conforme determina o estatuto da instituição.

A reunião foi iniciada pelo Presidente da Apae Goiânia, Albanir Pereira Santana, e o Procurador Jurídico, Eduardo Vieira Mesquita que esclareceram o funcionamento do encontro. Os pais de usuários da Apae Goiânia, Rodolpho Júnior e Isabel Nascimento, foram eleitos para presidir e secretariar, respectivamente, a assembleia. O educando do Cerpolim, Hélio Nascimento Martins, representou os usuários, Carmem Marize Lima, primeira vice-presidente da Apae Goiânia e presidente da Federação das Apaes do Estado de Goiás também participou, além de pais e familiares de usuários e colaboradores da instituição.
Tatiane Barbosa, contadora, apresentou o Balanço Patrimonial e fez um esclarecimento das contas no ano de 2019. Albanir Santana apresentou o relatório de atividades, incluindo obras e reformas realizadas nas quatro unidades, eventos realizados, número de atendimentos em saúde, assistência social, entre outras atividades do ano passado.
Após as apresentações, o presidente Rodolpho Júnior submeteu à aprovação a prestação de contas e o relatório de atividades, sendo ambos aprovados por unanimidade.
#ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2020 #apaegoianiaamorpeloquefaz

Apae Goiânia realiza Assembleia Geral Ordinária 2020

A Apae Goiânia é uma das instituições beneficiadas com a campanha promovida pelo @instituto_gpa e tem recebido, nos últimos meses, as doações realizadas no Supermercado Extra, da Av. Portugal com Av. D, no Setor Marista.
Os alimentos recebidos são incluidos nas cestas básicas que a Apae Goiânia repassa às familias dos usuários da Instituição.
Na foto alimentos entregues à Apae Goiânia, pelo Supermercado Extra, na segunda-feira, dia 14/09.

#institutogpa #ApaeGoiânia2020 #ApaeGoiânia #apaegoianiaamorpeloquefaz

bottom of page