top of page

Notícias

Apae Goiânia participa do Conselho Estadual de Educação

No Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, o Conselho Estadual de Educação de Goiás -;CEE/GO recebeu a visita do Governador do Estado, Ronaldo Caiado.
Na ocasião foram empossados novos Conselheiros e foi entregue aos goianos o Documento Curricular para Goiás- Etapa Ensino Médio, aprovado pelo CEE/GO.
O Procurador Jurídico da Apae Goiânia, Eduardo Vieira Mesquita, participou do evento e permanece como Conselheiro nessa nova gestão, fortalecendo a defesa e buscando melhorias para o ensino especial em Goiás.

Equipe do Ceesha - Complexo I celebra Dia dos Professores

Na manhã da última sexta-feira, 15/10, Dia dos Professores, a equipe Pedagógica do Ceesha - Centro de Educação Especial Helena Antipoff - Complexo I foi recebida com um café da manhã para celebrar a data. O evento foi conduzido pela gestora da unidade, Lucimeire Brito, com o apoio das coordenadoras Mariana de Deus e Kamilla Paraguassu, e demais responsáveis pela sua realização. O músico Xexéu se apresentou voluntariamente para a equipe e cantou sucessos da música brasileira.
Parabéns professores apaeanos!

Equipes da Apae Goiânia participam do Outubro Rosa

Durante o mês de outubro colaboradores da  Apae Goiânia relembraram às mulheres a importância de cuidar da sua saúde e se prevenir contra o câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, quando é realizada a Campanha mundial Outubro Rosa, equipes se vestiram de rosa para alertarem às mulheres sobre a importância do tema. Prevenção é Vida!

bottom of page