top of page

Notícias

Presidente da Apae Goiânia participa de evento em homenagem aos atletas goianos paraolímpicos

O Governo do Estado de Goiás e a Frente Parlamentar do Terceiro Setor realizaram na manhã desta terça-feira, 14/09, no Salão Dona Gercina, no Palácio das Esmeraldas, o evento Pódio Goiano, uma homenagem aos atletas paraolímpicos que fizeram parte da delegação brasileira nas Olímpiadas do Japão, neste ano.

Os atletas foram recebidos pelo Governador Ronaldo Caiado e pelo Deputado Estadual e Presidente da Frente Parlamentar do Terceiro Setor, Thiago Albernaz. Albanir Santana, Presidente da Apae Goiânia, foi um dos representantes de instituições que atendem pessoas com deficiência e Clara Machado, presidente da Adfego – Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, compôs a mesa diretiva e foi homenageada.

Os atletas homenageados foram: as atletas medalha de bronze da seleção de vôlei sentado – Adria Jesus, Nurya Almeida, Jani Freitas, Pamela Pereira e Luiza Esperidião; Jane Rodrigues, Andrey Muniz, Henrique Campos e Helcio Perilo – Tiro ao arco; Lethicia Rodrigues e Milena Santos – Tênis de Mesa; Rodrio Parreira – Atletismo; Ercileide Laurinda – Bocha, Carlos Alberto – Ciclismo; Ruiter Silva, Vanilton Filho – natação; e o secretário Nacional de Paradesporto e técnico da seleção brasileira de vôlei sentado, Agtônio Guedes.

A Apae Goiânia parabeniza os atletas paraolímpicos goianos pelo excelente desempenho nas paraolimpíadas e ao Governador Ronaldo Caiado e Dep. Thiago Albernaz pela inciativa!

Apae Goiânia participa de entrega simbólica na Alego

Na manhã desta sexta-feira, 10/09, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás -Alego realizou uma entrega simbólica dos alimentos recebidos durante a segunda edição da Campanha "Corrida da Solidariedade".
Em breve a Apae Goiânia, Adfego, Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e Solar Colombino Augusto de Bastos receberão os alimentos arrecadados, cerca de 54 toneladas, que serão entregues nas instituições pelo Sesc Mesa Brasil, parceiro na campanha.
Carlos Eduardo Souza, Assessor Administrativo, representou a Apae Goiânia no evento que foi presidido pelo vice-presidente da Alego, o Deputado Estadual, Álvaro Guimarães, a primeira-dama do órgão Kamila Vieira, esposa do presidente, Lissauer Vieira, e o Diretor de Planejamento Estratégico, André Ariza.
Servidores, diretores, representantes de entidades e da sociedade também participaram da cerimônia.

Piloto de Stock Car Raphael Teixeira faz doação à Apae Goiânia

Na tarde da última quarta-feira, 08/09, o piloto de Stock Car, Raphael Teixeira, visitou o Complexo I da Apae Goiânia, no Setor Coimbra, e fez a doação de 1.200 máscaras infantis descartáveis. Raphael foi recebido pela vice-presidente da instituição, Carmem Marize Lima, que agradeceu a iniciativa do piloto e da empresa Ajudy.

bottom of page