top of page

Notícias

Ceprolim realiza roda de conversa sobre Mercado de Trabalho

Na tarde da última quinta-feira, 16/09, o Ceprolim - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha - Complexo III realizou uma roda de conversa com os educandos da unidade, para falar sobre mercado de trabalho. O momento foi conduzido pela assistente social Juliana Duarte de Mendonça Castro e a coordenadora Silvana Aparecida Rodrigues . O objetivo foi orientar os educandos sobre com ter uma postura de estímulo e confiança para sua inserção no mundo do trabalho. #ApaeGoiânia #ApaeGoiânia2021 #inclusãonomercadodetrabalho

Presidente da Apae Goiânia é homenageado na Câmara dos Vereadores

O presidente da Apae Goiânia, Albanir Pereira Santana, foi um dos homenageados em evento alusivo ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, proposto e presidido pelo vereador Willian Veloso (PL) e realizado no dia 21/09, terça-feira.
A sessão solene aconteceu no final da tarde, no plenário da Câmara Municipal, e honenageou personalidades que contribuem efetivamente com ações de inclusão social e acessibilidade em prol da pessoa com deficiência.
Na ocasião, cerca de 200 pessoas foram homenageadas de forma híbrida. Albanir Santana e a primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, discursaram no evento.
A Apae Goiânia também foi representada pelo procurador jurídico da instituição, Eduardo Vieira Mesquita.
 

Alego entrega doação de alimentos na Apae Goiânia

Na manhã desta quarta-feira, 22/09, Kamila Vieira, esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Alego, Lissauer Vieira, visitou o Complexo I da Apae Goiânia (Setor Coimbra),  juntamente com um grupo de servidores do órgão.
O objetivo da visita foi conhecer a instituição e fazer a entrega dos alimentos arrecadados durante a segunda edição da Campanha "Corrida da Solidariedade", realizada pela Alego no mês de agosto, e que arrecadou
cerca de 54 toneladas de alimentos que beneficiarão 20 instituições do terceiro setor de Goiânia.
Kamila Vieira e demais visitantes foram recebidos  pela vice-presidente da Apae Goiânia, Carmem Marize Lima, Lucimeire Brito, Gestora do Ceesha, e Carlos Eduardo de Souza, Assessor Administrativo.
A Apae Goiânia recebeu 1,8 tonenadas de alimentos, que serão utilizados na montagem de cestas básicas que são entregues às famílias de usurários e atendendo a critérios de vulnerabilidade social, avaliados pelo Serviço Social da instituição.

bottom of page