Notícias

Ex Educancos do Ceprolim vão para o mercado de trabalho

A ex-educanda do Ceprolim - Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha - Complexo III da Apae Goiânia, Hemanoella da Silva Cardoso começou a trabalhar na empresa Mc Donald's, do Mega Modas, no início do mês de setembro. Hemanoella frequentou as aulas e oficinas profissionalizantes do Ceprolim e agora celebra a conquista do seu emprego.

O Ceprolim também comemora a inserção de mais um ex-educando no mercado de trabalho. Danilo Dias Miranda foi contratado pela empresa Burger King, do Aparecida Shopping, neste mês de setembro. Danilo se preparou para entrar no mundo do trabalho frequentando as aulas e oficinas profissionalizantes do Ceprolim e agora celebra a conquista do seu emprego sendo muito bem recebido pela empresa e pelos colegas de trabalho.
Aurélio Vítor Soares e Márcio André Ferreira da Silva foram contratados neste mês de setembro pela empresa Burger King e estão trabalhando na loja da Av. 136, Setor Marista.
Outros dois ex-educandos do Ceprolim, que frequentaram as aulas e oficinas profissionalizantes da unidade também foram contratados em setembro.

A Apae Goiânia parabeniza e deseja sucesso à Hemanoella, Danillo, Vítor e Márcio André!

Hemanoella
Hemanoella

press to zoom
Danilo
Danilo

press to zoom
Vítor e Márcio André
Vítor e Márcio André

press to zoom
Hemanoella
Hemanoella

press to zoom
1/5

TeleApae completa 24 anos de existência

Na manhã desta quinta-feira, 15/09, aconteceu no Auditório do Complexo I da Apae Goiânia, uma celebração aos 24 anos do TeleApae, serviço de telemarketing da instituição responsável por captar doações junto à comunidade.
Enquanto se dirigia para o auditório, a equipe do TeleApae, foi surpreendida pela equipe do Ceesha - Centro Educacional Helena Antipoff, que acompanhada de alunos e familiares, cantou um animado "Parabéns pra você".
O evento foi conduzido pela coordenadora do TeleApae, Anissiê do Brasil Auriverde, foi iniciado com uma oração feita pela gestora do Depto. de Gestão de Pessoas, Pollyanna Paula e na sequência o presidente da Apae Goiânia, Albanir Pereira Santana, parabenizou e agradeceu à equipe pelo empenho e dedicação às atividades, o que tem garantido bons resultados ao longo da história do TeleApae. Após a fala de Albanir, ele e a Superintendente da Apae Goiânia, Marina Santana, foram homenageados pela equipe do TeleApae. Durante a celebração mensageiros e operadoras também foram homenageados e receberam certificados e chocolates, momento que tiveram a oportunidade de relatar e compartilhar suas experiências e conquistas, desde que começaram a trabalhar na instituição.
O evento foi encerrado com um animado parabéns e servido bolo de aniversário.

1
1

press to zoom
3
3

press to zoom
4
4

press to zoom
1
1

press to zoom
1/5

O autismo na visão de um autista

O autismo na visão de um autista" foi a palestra que a equipe pedagógica do Ceesha - Centro de Educação Especial Helena Antipoff - Complexo I da Apae Goiânia e convidados assistiram na manhã de sexta-feira, 09/09. A palestra foi ministrada por Marcos Petry, que é palestrante, possui o Canal Diário de Um Autista no YouTube, e percorre o Brasil em Seminários e Conferências sobre o Transtorno do Espectro Autista.
Petry é especialista em Transtornos do Espectro Autista pelo CBI of Miami, produtor de conteúdo digital e autor dos livros Contos de Meninos e Meninas, Contos de Homens e Mulheres (2016), Memórias de um Autista por Ele Mesmo vol I (2019) e Memórias de um Autista por Ele Mesmo vol II (2020).
A formação conduzida por Marcos Petry, foi um momento de aprendizado e compartilhamento de vivências de um jovem autista que possui conhecimento e muitas histórias pra compartilhar. A Apae Goiânia agradece ao palestrante que voluntariamente proporcionou essa manhã de aprendizado na instituição.

Palestra Autismo 2
Palestra Autismo 2

press to zoom
Palestra Autismo
Palestra Autismo

press to zoom
Palestra Autismo 2
Palestra Autismo 2

press to zoom
1/2