top of page

Centro de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha

  A formação dos educandos do Ceprolim é voltada para, além de preparar essas pessoas para o mundo de trabalho, fazê-las vivenciar atividades que possibilitem o desenvolvimento da autogestão e da autonomia.

 Os educandos da unidade passam inicialmente por uma avaliação e se forem considerados apto participam do programa de pré-profissionalização, quando vivenciarão as primeiras experiências nas oficinas profissionalizantes.

  Os educandos da unidade são estimulados a desenvolver atitudes e hábitos necessários para um futuro trabalhador e  frequentam as oficinas para ampliar habilidades específicas e todo o treinamento é adaptado à legislação de saúde e segurança do trabalho.

  No Ceprolim são oferecidas as oficinas: Marcenaria, Artes e Acabamento em Peças Decorativas, Jardinagem, Horticultura, Cozinha e Serviços Administrativos.

dança.jpg
BRUN6825.JPG
BRUN5552.JPG
Ceesha

Centro de Educação Especial Helena Antipoff - Complexo I.

DSC02722.JPG
Cepat

Cepat – Centro  Educacional Professor Anísio Teixeira –

Complexo II

Marcenaria1.jpg
Ceprolim

Centro  de Profissionalização Especial Dr. Lincoln Marques da Rocha -

Complexo III.

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.12.19.jpeg

Centro Especializado de Educação e Convivência Nestore Socodro -

Complexo V.

Assistência Social

O Movimento Apaeano trabalha  fortalecendo a participação política do usuário e da família na defesa e garantia dos direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Encontro_da_Família_2017.jpg

Educação

Os usuários da APAE Goiânia contam com três escolas que trabalham na escolarização e na inclusão social dos seus alunos: Ceesha, Cepat e Ceprolim.

IMG_7382.JPG

Saúde

Os Ceates I e II e o CER II são as unidades de saúde da Apae Goiânia que realizam atendimento multidisciplinar, habilitação e reabilitação física e intelectual para todas as idades.

fisiorespiratória.jpg

Prevenção

Os atendimentos na área de saúde começam na prevenção, antes mesmo do nascimento, no IDP - Instituto de Diagnóstico e Prevenção.

gestante2.jpg

Seja um parceiro da Apae Goiânia!

A Apae Goiânia é uma instituição que há 50 anos atua na luta e defesa dos direitos da pessoa  com deficiência intelectual e múltipla e atualmente atende aproximadamente 500 usuários e suas famílias, nas áreas de assistência social, educação, saúde e prevenção. Colabore com a instituição!

Black and White Minimalist Modern New Arrivals Fashion Facebook Post (6).png
bottom of page